postado por Unknown em terça-feira, julho 02, 2013

Looks e Estilos que me Inspiram

Olá meninas tudo bem, espero que sim :D Bom meninas hoje venho compartilhar com vocês
 umas das coisas que mais gosto, que e simplesmentes looks bem coloridos  e despojados.
Sabe aquele estilo que e sua cara? então né, esses são os meus rsrsrs

Em 1° lugar está os looks da Rihanna
Pra mim são perfeito.



2° Nicole Bahls
Adoro a nii em tudo, seus looks são maravilhosos.



3°Ciara e Cassie
Alguns looks delas me agradam mais gosto bastante.
Fora que as duas são lindas maravilhosas.

Bom meninas e isso espero que tanham gostado bjs.. t+

























6 comentários:

  1. Rihanna é muito estilosa mesmo, adoro os cabelos dela, super diferentes e ousados né?
    Gostei das inspirações, bjs jé
    seguindo, retribui? somecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei das inspirações, todas lindas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostaram!passo sim, bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas,amo demais a Rihanna e adoro o estilo dela ...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    http://crespoecachos.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Amei seu estilos e look é o mesmo que eu amo de paixão vou te seguir e voltar sempre,,,espero uma visitinha,,,,
    mill bjocas


    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ola
    adorei a blusa amarela... lindaaa!!!
    seguindo aqui!!!!
    um grande beijo!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir