postado por Unknown em quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador Natura Plant


Oi minhas lindas tudo bem, Faz um bom tempo que comprei todo o kit da Natura Plant o rosinha!
Usei e aprovei e hoje vim fazer uma resenha pra vcs rsrsrs.
Nesse post vou falar do shampoo e do condicionador, vou deixar pra falar da hidratação e do selador de pontas em outro post!!

Veja a descrição:

"Shampoo e Condicionador Sistema de Blindagem Inteligente - Enriquecido com sérum concentrado de quínoa, consegue levar nutrientes e força para o interior da fibra capilar e ao mesmo tempo garantir a selagem da cutícula, promovendo blindagem contra as agressões externas.

(Detalhe: não tirei foto do shampoo pois estou só com refil)

Ambos vem com 300 ml, O cheiro e maravilhoso foi o primeiro produto que fixou no meu cabelo, eles tem a embalagem bem pratica e rende bastante, e guando acaba e só comprar o refil em uma revendedora.


Lavei e sequei com secador, pois já estava tarde e não durmo com cabelos molhados.
O que eu achei: meu cabelo fica bem macio e brilhoso do jeito que eu gosto o cheiro fica uns 2 dias bem forte. vale muito apena experimentar!!!







0 comentários:

Postar um comentário