postado por Unknown em sexta-feira, outubro 21, 2011

RESENHA NATURA CRONOS

Olá meninas... 
Hoje vou esta falando sobre os produtos de limpeza NATURA CRONOS.A muito tempo estava procurando produtos que limpasse  minha pele, pois ela e muito oleosa e tem acne.A linha de tratamento traz produtos especificos para cada tipo de pele.Tem para PELE MISTA E OLEOSA, PELE NORMAL A SECA E TODOS OS TIPOS DE DE PELE.Como minha pele e oleosa eu uso a linha para pele mista e oleosa, que são  ESPUMA DE LIMPEZA REFRESCANTE,SABONETE GEL DE LIMPEZA INTENSIVA E LOÇÃO ADSTRINGENTE REGULADORA.





.Bom eu começo com a espuma de limpeza   passo no rosto todo e massageio levemente enxaguo com abundância,  deixo a pele úmida em seguida passo o sobonete  gel de limpeza que e esfoliante tambem, ele deixa minha pele bem sequinha e gostosa, depois passo o hidratante protetor diario FPS 30, que e CRONOS HIDRA. A LOÇÃO ADSTRINGENTE  eu uso  só para tirar maquiagem.


Kit completo:190,00 
Bom o que eu posso fala desse produto e que ele e ótimo eu simplesmente estou amando eu recomendo com certeza. 








0 comentários:

Postar um comentário